COR E IMPACTO

Projetos:

PROJETO RESIDÊNCIAL NA CIDADE DE FRANCA

Vanguardista, desde o inicio deste projeto o cliente foi muito receptivo aos sistemas propostos pela StudioQ.
O conceito lúdico de todo o projeto, produzido no mobiliário amarelo do Home Theater e iluminação RGB se estende nas áreas sociais da casa. O sistema de Home Theater foi planejado para proporcionar o maior conforto audiovisual aos moradores e ainda receber seus convidados e familiares. É possível controlar todos os equipamentos a partir de uma única interface que foi desenvolvida em cima da planta baixa da casa.

Na iluminação, o desafio de transformar um projeto Luminotécnico de 9.000 Watts/hora para um projeto hibrido mesclando Led e lâmpadas convencionais para 3.800 Watts/h foi alcançado com sucesso, tornando o consumo muito menor. Com os estudos e soluções adequadas, conseguimos atingir um índice muito menor do que o limite estipulado. A automação também proporcionou aos clientes um maior controle dos equipamentos em funcionamento, auxiliando-os a monitorar o consumo. Como foram realizados projetos 3D anteriormente à execução, o desperdício de materiais foi quase nulo, não foi preciso cortar nenhuma alvenaria pronta.

Antes de iniciar o projeto foi realizado com a família um processo onde buscamos conhecer todo seu modo de vida para desenvolver os projetos 3D, facilitando à eles realmente se ver dentro da sua nova casa, desta forma houve muito pouco retrabalho e desperdício.

Usando recursos comuns de forma diferenciada é possível alcançar resultados totalmente criativos, seja uma iluminação de LED bem planejada e posicionada ou em uma mobília de cor impactante, os resultados são surpreendentes quando o cliente se vê morando em sua casa antes mesmo de iniciar o processo de construção e os profissionais envolvidos conhecem como este cliente viverá em seu lar após a conclusão. 

Fornecedores