MOSTRA HOUSE TECH

Projetos:

MOSTRA HOUSE TECH RIBEIRÃO PRETO

Nos meses de Outubro e Novembro de 2013, a cidade de Ribeirão Preto recebeu a House Tech, mostra de arquitetura, tecnologia e decoração para residências.

A proposta da Mostra House Tech é proporcionar à população de Ribeirão Preto e região a possibilidade de vivenciar, tocar, testar e ver de perto as tecnologias que vêm sendo aplicadas à construção residencial, aliando o que há de mais atual com a temática da sustentabilidade.

A StudioQ, como uma empresa do ramo de Áudio, Vídeo, Automação e Sustentabilidade, não poderia deixar de participar do evento. Com um espaço único, apresentou algumas das tendências para o mundo da tecnologia, juntamente ao designer Fabiano Correia.
Com um toque, as cortinas se abrem para a piscina e para a varanda, o ar condicionado proporciona ao ambiente o clima ideal, as luzes se acendem e o sistema de Áudio é iniciado.

Para o sistema de Áudio, a StudioQ instalou caixas Hi End da marca francesa Focal. Entre as melhores do mundo, estas caixas são fabricas artesanalmente em seu país de origem e todos os mínimos detalhes recebem a atenção que merecem.
Para amplificadores e pré amplicadores, foram integrados os equipamentos Hi End da McIntosh, assim como um player de LP da Marantz.
Com qualidade e design únicos, é impossível entrar no ambiente e não se surpreender com estes equipamentos.

Além do seu espaço Hi End, a StudioQ também participou do processo de integração dos ambientes de outros arquitetos e decoradores, como com o sistema de áudio all wheater da varanda e piscina e a sonorização do hall da escada, por exemplo.

Ao final da House Tech, o sentimento de dever cumprido se espalhou por toda a mostra. Com diversas visitas e muitas surpresas, a Mostra realizada em Ribeirão Preto realmente deixou sua marca na região.

Fornecedores